"TERRA PRETA & SLIM RIMOGRAFIA LANÇAM "ELA É ZIKA" REMIX"


Entrevista;
Como surgiu a ideia do Remix do som “Ela é Zika”?
Perguntei para o pessoal que me segue no Twitter qual artista eles gostariam que eu fizesse um remix…
Alguém me passou o link desse som do Slim e na hora eu pirei por que tem toda a musicalidade e essência do tipo de música que gosto.
Mandei um recado pra ele e imediatamente ele respondeu positivamente.
Depois trombei ele no “hole club” e conversamos um pouco sobre música e novas parcerias…
O remix acabou sendo consequencia…
Quais as suas expectativas para mais esta novidade?
Há alguns meses venho fazendo versões de musicas de artistas que admiro…
Dentre eles “Mente do vilão” (Mano Brown), “Até o final” (Projota), “Sangue bom” (Mc marechal) , “A selva” (Rashid), “Copos pra cima” (Cabes)…
Ultimamente estou num nível de produtividade alto, gravo músicas todos os dias E o remix é um jeito de usar como termômetro pra criatividade nas letras…
As expectativas em cima desse som é deixar claro para as pessoas o meu amor
Pela música! To sempre em busca de explorar meu potencial e devolver isso em novidades
O bom disso é que a partir desse tipo de iniciativa a gente desenvolve relações com
Com quem admiramos e podemos mostrar mais música pro povo, no caso com o slim
É muito delicado por que o primeiro show de rap que eu vi na minha vida foi dele…
Sendo então é uma honra pra mim!
Muito respeito ao Terra Preta que vem fazendo um trabalho único no Rap Brasileiro. Segundo o próprio Terra, esse é °1°”teste” ja que existe uma faixa nova separada para Terra Preta vs Slim Rimografia produzida pelo Dario Beats (CWB) que saírá muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário