"BEAST BOYS ESTÃO DE VOLTA E DIA 3 DE MAIO TEM LANÇAMENTO OFICIAL DO NOVO ALBUM"






AD Rock, MCA e Mike D estão de volta!

Após algum disse-que-disse a respeito de seu trabalho, um câncer (de Adam “MCA” Yauch) e da versão “clean” do novo disco vazar na web, o Beastie Boys retorna na voadora ninja aka grande estilo. E não me refiro ao Hot Sauce Committee Part Two em si, mas sim à estratégia de liberar para streaming a versão filthy-dirty-nasty (como dito no blog do grupo), ou seja, aquela com palavrões à vontade.

Sempre desconfio se essas “vazadas” de disco na web são reais, mas independente se nesse caso foi ou não, foi uma boa desculpa para liberar o álbum na íntegra. O lado pró do streaming: você pode ouvir o álbum (até a exaustão) e não precisa acumular mais esses arquivos em seu pc, a não ser que realmente tenha gostado – tanto para quem baixa gratuitamente quanto aqueles que compram via iTunes, por exemplo. O lado contra do streaming: mano, é Beastie Boys de graça, versão dirty, de bobeira na web pra ouvir sem limite (prévio). Tem como ter lado ruim?

O pacote que o grupo criou para a venda do álbum faz qualquer fã querer comprar o disco. No site do Beastie Boys, você encontra um pacote de luxo recheado com vinil, CD, pôster, cartão pra download virtual, além de bônus. Tem outras opções mais em conta com vinil e camiseta ou CD e camiseta ou apenas o download pago na web.

Sobre o Hot Sauce Committee Part Two

Pesado. Sujo. Nostálgico. Não tem muito o que ficar falando do álbum com o streaming logo abaixo, mas a parada é a seguinte: o flow é o mesmo, mas os beats lembram o melhor do Beastie Boys. As participações somam de verdade (Santigold e Nasty Nas) e a musicalidade traz aquele quê de aperte-o-play-ouça-até-o-fim-e-seja-feliz. O lançamento oficial rola dia 03 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário